quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Jennifer Lopez admira mães que cuidam sozinhas de seus filhos


Jennifer Lopez acha que não seria capaz de cuidar de seus filhos sem a juda do marido. A cantora e atriz, que tem os gêmeos Max e Emme com o cantor Marc Anthony, declarou que não conseguiria lidar sozinha com as crianças por conta do stress da maternidade .

"Eu conheço algumas pessoas com quem trabalho e amigos que cuidam de seus filhos sozinhos. Só não sei se eu poderia fazer isso, honestamente. Agora eu sei o quanto eu confio no meu parceiro."

A atriz afirmou também que tem muita admiração pelas mães que conseguem lidar com tudo: "Tme que ser uma pessoa incrível para fazer isso. Você chega a um ponto em sua vida que só pensa na maternidade e acho muito bonito poder encontrar dentro de si uma força para fazer tudo por conta própria. A criança enriquece a sua vida.”

Apesar de ter feito uma pausa em sua carreira, após o nascimento de seus filhos, em 2008, Jennifer contou que soube que era hora de voltar ao trabalho quando leu o script do longa “The Back-Up Plan”. "Eu tive os bebês e fiquei esperando a coisa certa, eu queria fazer uma comédia romântica. Quando li o roteiro, vi que era perfeito para mim”, disse Jennifer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário