segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Justin Bieber namoraria uma Fã ?

A edição de Março da revista Tiger Beat sabe a resposta! Confira o que Justin disse a revista:




"Você tem o álbum inteiro memorizado, seu quarto é cheio de pôsters e você coloca a sua cara na garota do clipe "One Time". Agora você sonha em conhecer o Justin porque acha que os dois tem muita coisa em comum. Só porque Justin é o maior popstar do mundo, isso não quer dizer que ele não quer conhecer melhor cada fã. "Eu não estaria nessa posição, sem os meus fãs!" ele sorri. "Eu gosto de ter a chance de sair com elas. Eu amo Garotas!"

Quando é sobre amor, Justin admite que ama todas as garotas -- especialmente suas fãs! "Eu namoraria qualquer uma que eu me apaixonasse, então se isso acontecer com uma fã, COM CERTEZA!" ele sorri. Justin sempre teve confiança, e procura isso em uma garota! "Seja você mesma." ele diz, " Eu gosto de garotas divertidas."

Ele está afim de você quando...

Então, você e Justin estão finalmente cara a cara. Como você sabe se ele está gostando de você? Ele deixará isso bem claro! "Você vai saber se eu gostar muito de você, porque eu fico encarando, e não tiro mais meu olhos de você." Ele admiti com um sorriso. Ele também não tem medo de chamar uma garota para sair..."Não tem outra maneira de chamar alguém para sair, você quer?" ele diz sorrindo.

Um comentário:

Unknown disse...

Esse menino me mata!

Postar um comentário