sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Lady Gaga estaria namorando seu melhor amigo


Lady Gaga estaria tendo um affair com seu melhor amigo. A cantora teria reatado romance com seu personal stylist Matthew William, com quem já namorou por mais de um ano. De acordo com a “In Touch”.

"Mateus e Gaga estão namorando namoram há alguns meses. Eles ficaram juntos por um ano, mas misturaram trabalho e amor e a relação se tornou muito difícil", disse uma fonte.

Quando rompeu com Matthew, Gaga começou a namorar um empresário chamado Speedy e Mateus iniciou um novo relacionamento do qual teve um filho. Ela e Matthew teriam se reconciliado após passarem um tempo juntos durante a turnê "Monster Ball".

"Eles passaram muito tempo todo juntos e viajaram por a toda parte, por isso estava prestes a acontecer. Ela largou Speedy e Matthew deixou sua namorada para ficar com Gaga", acrescentou a fonte.

Em entrevista recente, a cantora revelou que Mateus foi o criador do estilo de seu cabelo. “Ele é meu parceiro criativo e meu melhor amigo, nós fizemos a direção criativa juntos do meu clipe 'Poker Face'. Estávamos procurando em livros e ele se inspirou em um desfile do Gaultier e fez uma arte no meu cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário