quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Lily Allen revela que não mudou planos de parar com sua carreira


Lily Allen não mudou seu pensamento de parar com sua carreira musical. Apesar de ter se apresentado ontem no BRIT Awards, a cantora revelou que não irá cantar ou gravar algo durante os próximos anos.

"Não mudei meus planos", disse Lily ao Metro, no backstage da premiação. "Na verdade, tem sido realmente bom como algo para trabalhar nos últimos seis meses, sabendo que eu faria isso", revelou a cantora, se referindo a sua performance na cerimônia.

Ela ainda falou: "Essa é a maneira perfeita de dizer adeus. Tem muita coisa que eu quero fazer com minha loja e minha gravadora. Tenho certeza que sentirei falta da música, mas não estou realmente indo embora. Só que eu gosto de fazer coisas durante o tempo todo e agora eu estou mudando, deixando de fazer isso pra fazer outra coisa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário