quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Miley Cyrus ajudando as vitimas do Terremoto no Haiti


A rainha do pop adolescente, Miley Ray Cyrus, acrescentou seu nome na lista de estrelas que querem ajudar o Haiti online. Miley contou à People:

“Desde que aconteceu o terremoto eu tenho tentando fazer minha parte para ajudar as pessoas do Haiti e eu queria fazer mais. Todos tem sido tão generosos. Minha mãe e eu começamos a ligar e mandar mensagens de texto para todos nossos amigos para ver se eles gostariam de fazer parte do leilão.
Demi [Lovato] foi uma das primeiras a responderem. Hugh Jackman também estava animado doar algo. Eu mandei mensagem para Nicole e logo depois ela colocou uma jóia para leilão e Joel [Madden] mandou algumas roupas. Eu quero que as pessoas se involvam e mostrem que até pequenas coisas podem fazer grande diferença.”


Britney Spears também doou seu minivestido Versace que usou no VMA 2008.
Caso você acesse o site E-Bay e dê um lance em algum produto que Miley colocou à leilão, você ganha 2 ingressos para assistir The Last Song.

Nenhum comentário:

Postar um comentário