sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Miley Cyrus não é o tipo de Justin Bieber


A sensação Pop, fora Miley Cyrus, Justin Bieber mais uma vez fala sobre Miley Cyrus. Parece o que o dono do hit “One Less Lonely Girl” descartou as possibilidades de ter um romance com a estrela de Hannah Montana durante um chat na rádio Z100 com o anfitrião DJ TJ. Embora o rapaz louve Miley Cyrus, ele foi rápido em responder.

“Nããããooo… não é meu tipo.”

Durante a entrevista, o TJ manteve a pressão sobre o garoto de 15 anos para conseguir o nome de alguém do seu grupo de idade que ele gostaria de conhecer um pouco melhor. Embora ele foi coerente em dizer que Beyoncé Knowles é a sua paixão, Justin fez menção Selena Gomez.

“Eu sei que você está tentando obter essa resposta de mim [...] Eu acho que Selena Gomez é bonita, mas eu não gosto dela. Acho que ela é bonitinha. Acho que ela é bonitinha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário