quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Miley Cyrus seus filhos cometerão erros


Miley Cyrus está em um momento de auto descoberta. A estrela adolescente falou sobre a pressão que sente dos pais de seus fãs para que ela sempre faça tudo certo, para não dar mau exemplo à revista Harpers Bazaar:


''Meu trabalho é o de ser um modelo, e isso é o que quero fazer, mas não é ser um pai. Meu trabalho não é dizer às suas crianças como agir ou como não agir, porque eu mesma ainda estou descobrindo isso. Tirar isso de mim é um pouco''

A estrela de Hannah Montana falou também que era obcecada por sua imagem:

''Eu perguntava a todos o tempo todo: Eu estou bonita? Eu provavelmente já fiz essa pergunta o mesmo número de vezes que pisquei. Mas em Geórgia [estado americano] eu superei isso.''

Em uma viagem recente ao estado americano da Geórgia, para filmar seu próximo longa A última canção Miley disse que teve tempo e liberdade para repensar seus conceitos:

''Não é que eu comecei a me sentir linda. É que eu fiquei mais confortável. Eu estava tão acostumada com os paparazzi e as câmeras e o: O que você está vestindo?''

A artista contou o que fez quando esteve por lá. Há quem diga que ela se divertiu tanto que engatou um romance com Liam Hemsworth.

''Eu saí com os meus amigos. Eu fui ao karaokê. Eu dancei. Todas essas coisas teriam sido difíceis em Los Angeles. Eu me senti viva. É bem mais fácil saber quem você é quando não tem milhares de pessoas dizendo quem elas acham que você é.''


Nenhum comentário:

Postar um comentário