sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Nicole Scherzinger: "Me inspiro nas mulheres brasileiras"



Nicole Scherzinger, líder do grupo "Pussycat Dolls" lançou coleção de roupas e acessórios, nesta sexta-feira (12), em São Paulo.

A cantora, que namorou o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton, esteve em evento no hotel Fasano, onde apresentou peças criadas para por ela para a C&A e exercitou sua versão modelo na passarela. "Estou muito feliz em estar no Brasil, onde tenho muitos fãs. Assinar esta coleção é uma experiência incrível, nunca tinha feito algo semelhante, mas acredito que música e moda andam de mãos dadas”, disse Nicole, que vaui passar o carnaval no Brasil.

Na entrevista, ela confessou sua paixão pela moda e afirmou que gosta especialmente de óculos, joias e sapatos: “Para uma garota as peças do seu guarda-roupa nunca são suficientes”. A cantora também elogiou as mulheres brasileiras: “Meu segredo de beleza é estar rodeada de mulheres brasileiras que me inspiram a ser melhor o tempo todo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário