quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Rihanna "Gravar o Rated R foi a saida para expressar meus sentimentos".


Rihanna revelou que foi maravilhoso gravar seu recente álbum, "Rated R", porque foi quando ela encontrou a "saída" para expressar seus sentimentos.

Após um ano dfiícil em 2009 – quando a estrela dos Barbados foi espancada pelo seu ex-namorado Chris Brown -, Rihanna colocou tudo para foro através do seu quarto álbum. "Fazer esse álbum foi muito bom para mim. Todas as performances vocais foram influenciadas pela emoção, pelo meu sentimento.", ela contou ao Daily Telegraph, da Austrália.

"Eu não estava cantando versos. Eu cantei cada plavra porque elas significavam algo. Era a minha história.", conclui.

"Rated R" foi lançado em novembro do ano passado e já vendeu mais de 1 milhão de cópias em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário