quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Rihanna "As pessoas me acham arrogante mas não sou".


Rihanna acha que as pessoas a consideram esnobe. A cantora afirmou que sua timidez é muitas vezes é confundido com arrogância porque ela não está sempre aberta para conversar quando conhece pessoas novas.

"Eu realmente não me abro para um grande número de pessoas, normalmente sou muito tranquila. Se não conheço alguém, eu não falo muito, fico observando e as pessoas pensam que sou arrogante. Elas supõem que sou fresca, mas eu não sacho que eu seja. Apenas não sinto necessidade de ficar entusiasmada com quem ainda não conheço bem”, disse ela em entrevista a rádio WPGC

Rihanna comentou também que não se imaginada vivendo longe da fama: "Se eu pudesse me afastar da indústria da música? Eu nunca faria isso porque eu realmente amo o que faço e que seria uma vergonha procurar esta distância porque eu sonhei com isto durante tantos anos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário