segunda-feira, 1 de março de 2010

Alicia Keys: "Sempre tive sorte no amor"


Alicia Keys acha que é "abençoada" em relação ao amor. A cantora, que estaria tendo um affair com o DJ Swizz Beatz, disse que teve sorte com seus relacionamentos porque sempre namorou homens fortes e confiáveis, segundo a revista "You".

"Eu nunca namorei um monte de gente, sempre fui o tipo de garota de um cara só, mas tenho que dizer que sempre tive sorte no amor, sou abençoada. Não tive nenhum relacionamento terrível”, disse ela, que esteve no Brasil no início de fevereiro e gravou clipe com Beyoncé.

"Sempre tive caras realmente legais em minha vida, sabe? Eles foram homens e muito estáveis também. Eu preciso de um cara que tenha personalidade forte e que não se intimide comigo, não gosto desse tipo", acrescentou Alicia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário