domingo, 4 de abril de 2010

Miley Cyrus pretende sair da casa dos pais


Miley Cyrus já faz planos para deixar a casa dos pais. A atriz e cantora, de 17 anos, contou à "People" que não pretende cumprir a promessa que fez à mãe, de só morar sozinha quando completasse 20 anos.

"Eu saí dessa!", disse, aos risos. "Estou comprando um lugar para mim, mas não vou me mudar ainda. Está sendo reformado e mobiliado".

Ela garante que a mãe não ficou brava com a mudança de planos, pois a futura residência é "muito, muito perto" de mora com a família, em Toluca Lake, na Califórnia. E até ajuda na decoração. "Ela está feliz", afirmou. "Minha casa vai ser linda porque minha mãe é uma designer de interiores"

"Minha religião é o amor, por isso a minha porta estará sempre aberta para quem quiser me visitar", acrescenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário