domingo, 4 de abril de 2010

Miley Cyrus recebe críticas negativas pelo seu novo filme

Miley Cyrus embarcou no seu primeiro projeto cinematográfico fora da franquia "Hannah Montana", fazendo com que os críticos desejassem que isso nunca tivesse acontecido.

http://3.bp.blogspot.com/_sdW0OL9kcwQ/S7PmZ6vqxGI/AAAAAAAARr0/F4TYpZWLWxg/s400/the_last_song_02_31032010.jpg

O filme se chama "'The Last Song" e nos mostra uma garata mal-humorada indo passar “férias árduas” com o seu pai. Claro que a menina é a Miley Cyrus. O seu pai fictício, no entanto, não será interpretado pelo seu pai real, como em Hannah Montana, mas temos o namorado da cantora no elenco, Liam Hemsworth. No longa teremos a oportunidade de ver a cantora em cenas mais dramáticas. E já que o termo "dramático" é forte na sinopse da película, os críticos não poderiam deixar de opinar rigidamente.

Lou Lumenick, do New York Post, considerou a atuação da cantora como "uma das mais duvidosas desde Britney Spears em Crossroads". Já Michael Phillips, do Chicago Tribune, afirmou que a cantora não soube expandir sua arte, limitando-se apenas a usar o que aprendeu em Hannah Montana.

Ainda assim, Paul Dergarabedian, especialista em cinema de Hollywood, garantiu que o sucesso do filme independe das críticas. "Todos nós sabemos que Miley tem fãs", diz o especialista, e a garantia financeira depende exclusivamente deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário