sábado, 6 de março de 2010

Adam Lambert: Não gravei com o Goldfrapp por causa da Christina Aguilera


Adam Lambert revelou que Christina Aguilera foi a culpada por ele não conseguir uma colaboração com o Goldfrapp.

O finalista do American Idol tinha esperança em trabalhar com a dupla britânica em seu primeiro álbum – “For Your Entertainment” -, que contou com contribuições de Lady GaGa, The Darkness, Pink, Matt Bellamy (Muse) e River Cuomo (Weezer).

“Eu realmente esperava trabalhar com eles. Havia um interesse de ambas as partes, mas eles tinham seus próprios trabalhos e ainda a Christina Aguilera.”, Lambert disse ao Digital Spy. “Ela prendeu eles de uma forma, que acabaram não tendo tempo pra mim. Me senti excluído quando fiquei sabendo que eles trataram Aguilera como prioridade”.

No entanto, Lambert insistiu que ele não tem qualquer ressentimento em relação a Christina. “Eu amo o Goldfrapp e essa vai ser uma combinação muito interessante. Mal posso esperar pra ver o resultado da Christina com eles.”, concluiu.

2 comentários:

tatiane disse...

Nossa , coitado ¬¬'

Carlos Fenty disse...

vERDADE TAMBÉM FIQUEI COM DÓ !

Postar um comentário