sábado, 6 de março de 2010

Jay Sean diz que gostaria de ter a Carreira de Justin Timberlake


Jay Sean expressou sua admiração por Justin Timberlake. O cantor do hit "Down" disse que está impressionado com o ex-'N Sync.

Sean, que recentemente trabalhou com Timberlake, revelou ter uma "inveja branca" do músico americano. "Ele é muito legal. Adoraria ser ele. Ter sua carreira em termos de quanto tempo ele está na música. Ele é extremamente incrível, até nos cinemas. Foi muito bom trabalhar com ele.", disse.

O que mais chamou a atenção do astro britânico foram os conselhos de Justin. "Ele me disse: "Gosto da forma que você está levando sua carreira. Vejo muita gente por aí que quando emplaca na América perde a linha.", lembra. "Ele ainda me disse que foi muito bom saber que eu tenho os pés no chão e que eu vou ter um caminho longo se continuar assim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário