quarta-feira, 3 de março de 2010

Lindsay Lohan: "A reabilitação foi como estar de férias"


Lindsay Lohan afirmou que sua internação em uma clínica de reabilitação foi como estar curtindo férias. A atriz, que foi presa duas vezes por dirigir sob a influência de álcool admitiu que apenas fez o tratamento contra a dependência porque isto a livrou de cumprir pena em cárcere.

"Para ser honesta, na segunda vez só fui para a reabilitação porque eu tinha que ir e era uma coisa do tribunal, uma obrigação. Eu tinha que fazer isso para ficar fora da prisão. E eu assumi a responsabilidade. Foi como um período de férias. Adoro conhecer novas pessoas e ver o que elas estão enfrentando. Conheci pessoas fantásticas. Foi bom ter ficado fora do barulho por um tempo. Foi uma experiência positiva”, disse ela.

Lindsay, que tem 23 anos e iniciou sua carreira aos 10, quando atuou em "Operação Cupido", também revelou que está escrevendo sua autobiografia: "Eu escrevo muito e é muito terapêutico para mim porque posso ver o que está acontecendo no papel. Comecei a escrever um livro e isto vai levar um tempo, terá todas as minhas experiências de vida. Comecei a escrevê-lo há um ano e ainda há muita coisa para contar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário