quinta-feira, 4 de março de 2010

Nicole Scherzinger anuncia que não vai lançar álbum solo, sua prioridade é a nova formação do Pussycat Dolls


Nicole Scherzinger insistiu que está esperançosa quanto ao futuro das Pussycat Dolls. Kimberly Wyatt recentemente anunciou sua decisão de deixar o grupo e logo foi seguida por Ashley Roberts.

No entanto, Scherzinger declarou que essas mudanças são positivas. Ela disse ao MTV News: "Nós teremos uma nova formação das Pussycat Dolls e eu estou animada!"

Ela ainda revelou já trabalha em novas músicas para o novo álbum das PCD. "Agora eu tenho frequentado o estúdio, trabalhando em novas faixas, sem parar. Nós teremos um novo trabalho para todos os fãs, que sairá no final deste ano. Eu continuo sendo a "Nicky Doll". E eu estou apenas fazendo o que amo, música".

Scherzinger acrescentou que deixou de lado a carreira solo: "Eu não sei se irei lançar novas músicas só com o meu nome por enquanto ou se será perfeito para as Dolls. Isto não importa. Só quero fazer grandes músicas para os fãs. Serão pop music, mas definitivamente terão um toque de rock e soul".

Nicole recentemente foi escalada para a nova temporada do reality show de dança, "Dancing With The Stars".

Nenhum comentário:

Postar um comentário