domingo, 7 de março de 2010

Alicia Keys completa 10 anos de carreira e diz que se sente abençoada


Em junho de 2010, Alicia Keys completa dez anos no mercado fonográfico. Logo com o primeiro álbum, Songs In A Minor, a cantora ganhou cinco Grammys, incluindo melhor álbum de R&B. Nada mal para uma novata que aprendeu tocar piano aos sete anos de idade.

De 2001 a 2009 foram 12 Grammys, mais de 30 milhões de álbums vendidos e um equilíbrio que poucos conseguem. "Me sinto abençoada em dizer que estou a este tempo todo no mercado. Ás vezes nem me dou conta que se passaram 20 anos, mas eu me sinto muito mais madura do que antes. Aprendi muito sobre a indústria fonográfica e meu papel nela", disse a cantora em entrevista a Pop Matters.

Recentemente, Alicia começou a turnê do seu novo álbum, The Element Of Freedom e é justamente sobre liberdade que a cantora fala durante os shows. "A turnê fala sobre encontrar liberdade. Cada ato tem um sentimento diferente. As músicas contam uma história ao longo do show. É uma jornada bonita e emocional. Espero que as pessoas saiam de lá refletindo sobre elas mesmas", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário