domingo, 7 de março de 2010

Nicole Scherzinger declara que as Pussycat Dolls são "como uma família"


Nicole Scherzinger, vocalista das Pussycat Dolls, revelou que vê o grupo como uma família. A composição das PCD foi modificada recentemente quando Kimberly Wyatt e Ashley Roberts decidiram deixar o grupo e seguir em seus próprios projetos.

"Eu sempre olhei para as Pussycat Dolls como uma família", diz Scherzinger. "Éramos mesmo como uma irmandade. Estivemos juntas por seis anos, sem parar, 24 horas por dia e 7 dias por semana. Sei que várias das Dolls estão seguindo seus projetos solo, e tudo que eu desejo pra elas é o melhor".

Ela ainda diz: "Acho que elas são garotas bem bonitas e talentosas. Acredito nelas e quero que sejam muito felizes. Sucesso significa algo diferente para cada pessoa, então desejo a cada uma aquilo que lhes trouxer felicidade".

Nicole também declarou que era "inevitável" que a composição das Pussycat Dolls mudasse em algum momento.

"Num grupo de garotas, eu acho que fizemos o melhor que podíamos", ela explica. "Tívemos momentos incríveis, e as pessoas mudam e crescem. Às vezes, as coisas são diferentes para cada uma delas".

"Somos todos artistas. Amo as PCD. Foi uma benção pra mim. Eu não quero presumir nada, então não posso esperar pra fazer mais música", conclui Nicole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário