sexta-feira, 5 de março de 2010

Governo de Brasília quer promover encontro de Shakira e Ivete Sangalo na festa de 50 anos da capital


Enquanto a crise política em Brasília começa a ser resolvida no plenário do Supremo Tribunal Federal (STF), a nova administração retomou os projetos para a festa de aniversário de 50 anos da capital do país.

De acordo com o jornal Correio Braziliense, Shakira é a nova cotada para ser a grande atração do evento que vai acontecer no dia 21 de abril. "A cantora colombiana é o sexto nome a ser cogitado pelo Governo do Distrito Federal. Já figuraram nessa lista o ex-Beatle Paul McCartney, a cantora pop Madonna, o grupo americano Pussycat Dolls, a cantora Beyoncé e até o grupo de pop rock irlandês U2. Todos foram anunciados quando a organização do evento estava sob a responsabilidade da vice-governadoria, então sob o comando de Paulo Octávio.", publicou o jornal nesta sexta-feira, 5.

A publicação também anuncia que o projeto dos secretários, integrantes do comitê organizador, é promover um dueto da colombiana com a cantora de axé Ivete Sangalo. . Seria uma prévia do que as duas vão apresentar na versão portuguesa do festival Rock in Rio, às margens do Tejo, em Lisboa. Shakira foi incluída após reunião de duas horas a portas fechadas no gabinete do governador, no 11º andar do prédio anexo do Palácio do Buriti.

Na próxima terça-feira, 8, no Museu da República, a nova versão da programação para os 50 anos será anunciada oficialmente aos membros do Conselho Consultivo. Já estão confirmadas a banda de rock nacional Paralamas do Sucesso, a dupla sertaneja Bruno e Marrone e a banda de rock NX Zero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário