quarta-feira, 3 de março de 2010

Kesha : Britney deveria se envergonha de dublar


Parte que ela fala da Britney :

Ela não se impressiona por Britney Spears dublar em sua turnê mundial.

Ke $ ha, que fez backvocal em uma musica da Britney diz, "acho isso uma merda''

"Eu não acho que seja justo para todas as pessoas que estão indo ver o show. Acho que se você estiver indo para ser um cantor, você deve cantar. Se você estiver indo para ser um dançarino, você deve dançar.

"Se você está indo fazer uma combinação dos dois, você deve deixar muito claro quando você está cantando e muito claro quando você está dançando. Eu nunca faria isso com meus fãs.

"Sem ofensa a ela especificamente, mas as pessoas têm-me perguntado se eu dublo. Fui até às três da manhã para um programa de televisão acabada, mas eu me recuso a dublar!"

"É tratar as pessoas como se fossem estúpido para percebe que não estao realmente cantando. Às vezes é difícil cantar e dançar ao mesmo tempo, mas eu prefiro estar fora e ser real e verdadeiro sobre isso para os meus fãs. ' Não quero tratar meus fãs como idiotas!"

"Essa é minha opinião sobre os meus fãs e da vida em geral. Meu disco todo é super-honesto. Eu sou realmente honesta. Quando eu estou cantando Eu pode soar uma merda vezes, mas pelo menos você sabe que eu estou cantando. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário