terça-feira, 2 de março de 2010

Madonna dá conselhos matrimoniais em programa de TV


Madonna não pode se considerar um exemplo de casamentos bem sucedidos, mas mesmo assim deu conselhos matrimoniais em um novo programa da NBC, "The Marriage Ref", que promete alavancar a audiência da emissora.

No vídeo divulgado nesta semana, a cantora aparece em uma discussão bem humorada ao lado de Larry David e do ator Ricky Gervais. "Esta é a receita para o desastre", disse Madonna depois de discordar da opinião da dupla.

"Este é o time dos sonhos para uma terapia. Este é o programa mais estranho que eu já participei e a situação mais desconfortável da minha vida", disse Gervais ao final da atração. "Por que? porque você está sendo ao lado de uma mulher que se impõe?", retrucou a cantora.

A atração coloca celebridades bem conhecidas do showbiz para discutir e dar conselhos para casais comuns dos Estados Unidos. Além de Madonna, as atrizes Eva Longoria e Tina Fey também estiveram na atração televisiva. (ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO). A cantora, que se se separou do diretor inglês Guy Ritchie em outubro de 2008, já havia se divorciado anteriormente depois de colocar um fim na união com o ator Sean Penn, com quem foi casada entre 1985 e 1989.



Nenhum comentário:

Postar um comentário