sábado, 27 de fevereiro de 2010

Black Eyed Peas se decepciona com o resultado do Grammy 2010


BEP: Will se decepciona com Grammy
Trecho de entrevista concedida por Will.I.Am, líder do grupo Black Eyed Peas aos sites “Boston Globe” e” Boston Herald”. Neste trecho, o repórter fala sobre a premiação mais importante do mundo da música, o Grammy, da qual, o grupo levou 3 prêmios na mesma noite.


P.: O BEP não saiu do Grammy 2010 de mãos vazias, mas você não ganhou nenhum dos três grandes prêmios (Álbum, Gravação e Canção do Ano). Você ficou triste?

R. Eu fiquei um pouco confuso, mas estou feliz. Eu estou feliz que nós fizemos um bom show. Isso é que é importante. Todo o resto é política e estranheza. Eu adoro a Taylor Swift, e eu não quero que isso soe estranho de maneira alguma, mas eu não entendo como um álbum com apenas uma ou duas músicas realmente escritas por ela ganha o prêmio de Álbum do Ano. Eu também adoro o Kings of Leon, mas eu não vejo a música deles sendo maior do que “I Gotta Feeling.”P.: Parece que você não ficou satisfeito com o resultado.

R. Eles estão baseando os prêmios no que as pessoas tem a oferecer ou é apenas uma comissão premiando seus favoritos?

P.: Às vezes, é impossível dizer o que os críticos do Grammy pensam.

R. Mas lembre que esta é uma premiação americana e por isso representa o mundo. Eles não consideram o que é popular em outros países que têm uma indústria musical muito mais saudável, lugares como a Inglaterra, a França e o Japão, que ainda estão cheios de lojas de discos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário