sábado, 27 de fevereiro de 2010

Madonna ajuda Jesus Luz a assinar contrato com gravadora


Madonna usou todo seu poder no mundo da música para ajudar o namorado, Jesus Luz, a se lançar no showbiz. De acordo com o tablóide inglês "The Sun", ela concordou em relançar os clássicos "Vogue" e "Like A Prayer", que foram licenciados para uma grande campanha publicitária.

O acordo teria acontecido em troca da gravação do single "We Came From Light", que será lançado pelo DJ em maio. "Madonna estava determinada a fazer tudo que pudesse para ajudar Jesus. Sua relação com a Warner enfrentou altos e baixos, mas ela conseguiu fazer um acordo. Houve um acordo entre ela e os executivos da gravadora", contou uma fonte.´

Além de ajudar com o contrato, Madonna também foi a responsável pelas despesas de gravação do single, incluindo o estúdio, e pela participação do célebre remixer Victor Calderone, garantiu o tablóide.

"Madonna quer que a carreira de Jesus decole. Ela o tem colocado em contato com seus mais influentes amigos. Ela trabalhou com Victor por muito tempo e ele entende exatamente o que ela quer. Ele poderá ajudar Jesus", concluiu uma pessoa que não quis se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário