sábado, 20 de fevereiro de 2010

Leona Lewis revela que o filme Avatar vai ser a principal inspiração para sua próxima Turnê


Leona Lewis revelou que quer criar um "outro planeta" na sua nova turnê. A cantora explicou que o filme Avatar foi sua principal inspiração quando desenvolveu o conceito dos seus shows.

"Estou muito animada e mal posso esperar.", ela disse ao Daily Star. "Quero que as pessoas vejam que eu estou envolvida com todas as partes da turnê. Desde as estratégias de marketing como iluminação. Quero que seja especial para meus fãs e acredito que será algo jamais visto antes".

Lewis, que interpreta a canção "I See You" – trilha sonora do filme Avatar -, acrescentou: "A minha encenação vai ser totalmente feminina, porém estranha. Fui inspirada por Avatar e espero fazer um trabalho agradável.", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário