segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Nelly Furtado: "É verdade que meus fãs brasileiros não querem que eu cante em espanhol nos shows?"


No começo da última semana, Nelly Furtado fez uma pergunta duvidosa para seus fãs brasileiros. Via twitter, a cantora perguntou se os brasileiros não querem que ela cante músicas em espanhol nos shows.

"É verdade que meus fãs brasileiros não querem que eu cante em espanhol nos meus três shows lá? O produtor quem me disse.", ela questionou em sua página na rede de microblogs. Após centenas de respostas, Furtado fez uma nova pergunta: "Essa é para meus fãs que falam português: Quantas músicas em espanhol vocês querem ouvir nessa turnê?".

Vários fãs brasileiros estão preocupados com os shows da artista no país, porque essa turnê é focada no álbum "Mi Plan", último lançamento de Nelly, que é totalmente em espanhol. Popular no Brasil com seus hits em inglês, Furtado, realmente, pode fazer uma setlist especial para os três shows no Brasil. É esperado que ela não deixe de fora seus grandes sucessos, como "Promiscous", "I'm Like A Bird" e "Say It Right".

"Mi Plan Tour" – Brasil – Março
Nelly Furtado começa sua turnê brasileira no Teatro Bourbon Country, em Porto Alegre, no dia 25. Em seguida, faz show em São Paulo, no dia 26. A série de 3 shows será finalizada no dia 28 de março na HSBC Arena, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário