sábado, 27 de fevereiro de 2010

Lily Allen fala sobre discussão com Courtney Love no Twitter


Lily Allen aproveitou sua página no Twitter para falar sobre suposta discussão com Courtney Love, durante o evento "NME Awards", em Londres, na noite de quarta-feira (24). "Para esclarecer algumas coisas, Courtney Love e eu não tivemos uma discussão no "NME". Houve uma troca de palavras, sim", observou.

Lily ainda deixou claro o que procurou fazer durante o diálogo com a cantora. "Ela está chateada porque pôs na cabeça dela que eu a impedi que ela usasse o vestido para o Brit Awards. Ela não fez segredo sobre isto quando eu a vi no NME's. Ela estava cansada de falar comigo e eu disse para calar a boca e parar de espalhar boatos estúpidos sobre mim. Eu nunca iria lutar com ela, tenho como regra não atingir senhoras velhas e loucas", disparou.

De acordo com fontes ao tablóide britânico "The Sun", a dupla acabou tendo uma conversa tensa que terminou em discussão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário