terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Próximo álbum de Rihanna será "mais energético"


Não espere que o próximo álbum de Rihanna seja tão obscuro como o "Rater R". Rihanna revelou que o próximo álbum, o qual ainda não tem nenhuma data ou época definida, será menos intenso.

"Eu amo a sonoridade do 'Rated R'", explicou Rihanna à MTV da Coreia. "Se, no entanto, eu fosse combiná-lo com algo mais energético, músicas pop up-tempo, eu acho que teríamos o casamento perfeito. E é o que provavelmente deve acontecer com o próximo CD".

"Esse álbum é uma expressão de todos os sentimentos pelos quais passei nos últimos oito meses", ela disse. "Não é tudo sobre raiva, não é tudo obscuro e triste, porque eu não passei por isso durante todo o tempo. Foi só uma parte. Na verdade, foi como uma montanha russa, e você percebe isso ao ouvir o álbum".

Nenhum comentário:

Postar um comentário