sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Lily Allen decide adiar férias e vai cantar em festival de música


Está confirmado: Lily Allen irá cantar no festival Wireless. A cantora revelou aos fãs, por meio do Twitter, que irá adiar suas férias no mundo da música.

"Estou adiando um pouquinho as minhas férias até Junho. Meu último show será no festival Wireless, em Londres". Jay-Z também cantará no festival. O evento irá acontecer no dia 4 de Julho, Domingo, e os ingressos já estão a venda.

Recentemente, Jay-Z revelou que já estava tentando fazer com que a cantora se apresentasse no festival, dizendo: "Conversei com ela. Estou tentando fazer com que ela participe do Wireless, espero que dê certo!", disse ele.

Ele ainda declarou: "Eu acho que ela é uma grande artista e tem meu respeito. Não fizemos nenhum trabalho juntos, ainda".

Nenhum comentário:

Postar um comentário