sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Rihanna pretente lançar novo CD agora no meio do ano


Rihanna prometeu que seu novo álbum terá uma sonoridade mais suave do que aquela que seus fãs ouviram no último trabalho, o "Rated R" – e parece que não iremos ter que esperar tanto para ouvir novas músicas da cantora.

Uma fonte da gravadora Def Jam revelou que a estrela irá lançar um novo álbum no meio desse ano. Há algumas semanas, já haviam rumores sobre esse lançamento, mas alguns sites estavam aguardando mais detalhes para divulgar a informação.

A fonte diz que Rihanna adiantou o lançamento do novo álbum porque "quer mostrar que já passou por esse período negro que estava enquanto gravava as músicas do 'Rated R'". Parece também que a gravadora não está muito satisfeita com a performance do álbum. Ele foi certificado com platina nos Estados Unidos e tem dois singles que estiveram no top 10 das paradas – sem falar da nova "Rude Boy", que está subindo rapidamente – mas parece que isso tudo ainda não satisfez as grandes projeções da gravadora e seus investimentos massivos.

A fonte diz que "Rude Boy" será o último single do "Rated R", com um novo álbum e uma nova turnê tendo início logo depois que a promoção do atual CD terminar. Para o novo álbum, os fãs devem esperar algo mais "dance", na mesma pegada do hit "Don't Stop the Music", do álbum "Good Girl Gone Bad".

Nenhum comentário:

Postar um comentário