domingo, 28 de fevereiro de 2010

Miley Cyrus: "Meu trabalho não é dizer às crianças como agir"


Miley Cyrus declarou que não é responsável pelos atos de seus fãs, apesar de ser considerada um "modelo".

A cantora de 17 anos, famosa pela série "Hannah Montana", é admirada por inúmeras garotas jovens em todo o mundo – Miley, no entanto, não quer ser culpada quando cometer erros.

"Tudo é tão dramático no mundo", explica. "Meu trabalho é ser um modelo a ser seguido, e é isso o que eu quero fazer, mas ser o pai ou mãe delas não faz parte disso".

Cyrus continua: "Meu trabalho não é dizer às crianças como agir ou como não agir, porque eu ainda estou procurando isso comigo mesma. Seus filhos irão cometer erros, independentemente de eu cometê-los ou não", conclui a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário