terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Em Tarde de Autógrafos Justin Bieber é expulso de Shopping Francês


Tarde de autógrafos de Justin Bieber foi interrompida pela polícia francesa. No meio da sessão do evento em um shopping, em Paris, a polícia ordenou que Justin Bieber parasse e saísse do local.

O cantor concedeu um evento de autógrafos junto aos seus fãs franceses. Bieber foi então orientado a deixar o shopping, lotado de adolescentes, devido ao caos instalado.

"Tinham milhares de meninas dentro do shopping e a polícia não esperava por isso… então tentaram organizar mas, após um tempo a polícia parou e me pediu que parasse. A sessão de autógrafos havia terminado. Me desculpem as fãs que não consegui conhecer.", disse Justin através do twitter.

"Muito obrigada pelo suporte. Começar a minha visita a Paris desta forma… o amor e a energia são incríveis. Muito obrigado", completou.

Além de autografar materiais para os fãs, Justin foi ao país para conceder algumas entrevistas para promoção de seu próximo álbum "My World 2.0" (que no Brasil virá como My Worlds, uma junção dos dois trabalhos do cantor).

"Dei algumas entrevistas nesta manhã para revistas e rádios. Tenho que praticar meu francês um pouquinho.", falou para seus seguidores.

Em novembro do último ano, Justin Bieber foi forçado a deixar um shopping em Long Island, porque o evento saiu do controle. Nesta ocasião, uma garota se feriu e foi levada ao hospital após ser agredida no meio da multidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário