quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Jennifer Lopez faz anúncio oficial sobre o lançamento do seu novo álbum


A cantora Jennifer Lopez falou sobre sua saída da gravadora Sony Music/Epic Records ontem, fazendo um anúncio oficial no qual fala também do lançamento do seu novo álbum, "Love?". No anúncio, J.Lo revela que seu novo álbum não será cancelado e que irá ser lançado no verão norte-americano (ou seja, inverno no Brasil) ainda desse ano.

"Estou fazendo esse anúncio para acabar com qualquer confusão sobre meu próximo álbum, chamado 'Love?'. Pertenci à família Sony desde o início da minha carreira como cantora e tivemos um ótimo sucesso".

"Completei minhas responsabilidades contratuais com a Sony/Epic no momento e, amigavelmente, decidimos que não faço mais parte da gravadora", ela disse.

"Também estou feliz em anunciar que meu novo álbum, 'Love?', será lançado no verão de 2010", conclui a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário