segunda-feira, 1 de março de 2010

Nicole Scherzinger teria feito um plano para reconstruir seu relacionamento com Lewis Hamilton


Nicole Scherzinger teria feito um plano para reconstruir seu relacionamento com Lewis Hamilton. A cantora do “Pussycat Dolls”, que reatou o namoro com o piloto de Fórmula, no início de fevereiro, enumerou algumas regras para o casal, que incluem passar mais tempo juntos.

"A razão pela qual eles se separaram, em janeiro, foi porque não passavam muito tempo juntos, mas fundamentalmente nunca deixaram de se amar. Foi pouco antes do Dia dos Namorados que eles decidiram terminar”, disse uma fonte da revista “Hello”.

"Nicole acordou e estabeleceu regras para colocar mais romance no seu relacionamento. Uma delas é que ela não quer que haja interrupções quando forem jantar fora, ou seja, Lewis concordou em deixar seu Blackberry em casa. Ficou acordado também que Lewis falará com Nicole todos os dias, ao invés de apenas mandar mensagens de texto, enquanto Nicole concordou em reorganizar sua agenda para ficar mais tempo com ele", acrescentou a fonte.

Nicole e Lewis confirmaram que estão juntos novamente depois que foram vistos aos beijos na Grove Shopping Centre, em Los Angeles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário