quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Lady Gaga usa maquiagem quando vai dormir


Lady Gaga usa maquiagem para dormir. A cantora contou que sempre se sentiu como uma “aberração" porque as regras de sua escola eram rígidas e que se maquiava em casa e até para dormir.

"Quando eu era jovem, me senti como uma aberração na escola e tinha que colocar minha maquiagem quando chegava em casa antes de ir para a cama porque eu não tinha permissão para usar maquiagem na escola “, disse ela.

Gaga contou que a maquiagem é para ela uma questão de atitude: "Quando virei a esquina e vi Boy George na vitrine de uma loja do MAC eu disse: 'Eu me sinto exatamente assim!’. Porque não há esta atitude em nenhum outro lugar? E RuPaul, Pamela Anderson. ... Eu pense: 'Meu Deus, eu me sinto assim. É por isso que a maquiagem é tão importante, ela serve para que você exponha o que sente por dentro, te faz cria sua própria bandeira freak."

A cantora também afirmou que costumava ser incrivelmente insegura e apenas aprendeu a ter confiança em si mesma por meio do apoio de seus fãs: "Eu fui tão insegura por tanto tempo, mas meus fãs acreditaram tanto em mim que me tornei essa mulher confiante. Então, quero devolver isto a eles.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário